terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PROFETA INVESTIGA: A Vida de Trouxa de Luna Lovegood!

Luna Lovegood, mais conhecida como a 'MahCyrus' do twitter, revelou na manhã desta Terça Feira, dia 02, ao Profeta Diário, sobre sua vida pessoal. Confira as partes mais importantes desta entrevista!

Profeta: Conte-nos a verdade! Você tem namorado?
MahCyrus: Na verdade, eu tenho sim. E tenho dois! Namoro com o Ian Alone (@ian_alone) desde 19 de Janeiro, assim que cheguei ao Mundo Trouxa. Realmente, ele é muito bom para mim e tudo isso... Mas, dia 22 de Janeiro, eu estava no Shopping (Shopping é o lugar onde os Trouxas fazem suas compras anuais) e me encontrei com o Thiago (@ThiagoBanik). Começamos a conversar, e ele me beijou. Desde então, estamos juntos. Eu namoro com o Ian Alone e o Thiago Banik ao mesmo tempo, mas eles não sabem disso. Ian não sabe que estou com Thiago e Thiago não sabe que estou com Ian, e se depender de mim, nunca saberão.

Profeta: Por que você faz isto com eles?
MahCyrus: Fácil! Ian é cantor, vai ficar muito famoso e ganhar muito dinheiro. Ele me ama, nos casaremos e eu serei dona da fortuna, também. Thiago é demais, é o desejo de muitas meninas, como você pode ver no Twitter. É ótimo ter um namorado conhecido e adorado!

Profeta: E quanto ao seu Julgamento?
MahCyrus: Eu ainda estou pensando se irei aparecer.

Profeta: Sabia que se não aparecer, irá para Azkaban?
MahCyrus: Sim, eu sabia.

Profeta: Seus namorados sabem de você?
MahCyrus: Se eles sabem que meu nome verdadeiro é Luna, que sou uma Bruxa e que tenho um Julgamento marcado? Claro que não sabem, e nem precisam saber!

Profeta: E quando eles descobrirem? E se quando eles descobrirem, te deixarem?
MahCyrus: Quando eles descobrirem, eles descobriram! Agora, se eles quiserem me deixar, isto nunca irá acontecer. Usarei a Maldição Imperius em cada um deles.

Profeta: Maldição Ilegal que pode levar você a passar o resto de sua vida em Azkaban!
MahCyrus: Sim, eu sei disto! Mas sou uma bruxa, sei aparatar e vou saber me esconder bem!

Profeta: Bem, Luna, MahCyrus, seja como for, muito obrigado pela sua entrevista! Esperamos que você não queira voltar ao Mundo Bruxo!
MahCyrus: Eu que agradeço! Queria pedir para não publicarem sobre meus namorados.


Como puderam ver, Luna é louca de verdade e precisa mesmo passar a vida em Azkaban.
Qual será a reação de Ian Alone e Thiago Banik quando descobrirem que a querida MahCyrus tem outro namorado?

O Profeta Diário acompanhará tudo especialmente para vocês, leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário