terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PROFETA DIÁRIO FAZ DRAMA DA VIDA DAS PESSOAS?

No início da tarde desta terça-feira, dia 16, O Profeta Diário recebeu acusações de que fazemos Drama da vida das pessoas.
Vamos esclarecer o ocorrido:

O twitter @li8pe nos twittou na noite de ontem:

@li8pe: Estou tuitando dentro da minha camara secreta particular... mas num consegui um basilisco.
@OProfetaD: Está louco? A Câmara Secreta foi trancada em 2004!
@li8pe: 2002 não 2004
@OProfetaD: 2004. Por que diz que foi em 2002?
@li8pe: e pq 2004? o filme foi feito em 2002

É realmente um absurdo!
A Câmara Secreta foi aberta primeiramente em 1943, por Tom Riddle. Cinquenta anos depois, precisamente em 1993, a Câmara Secreta foi aberta por Gina Weasley. Em 1998, segundo nos conta, Hermione Granger e Rony Weasley entraram na Câmara Secreta para conseguir presas de Basilisco e destruir as Horcruxes de Voldemort.
Em 2004, Minerva encontrou a Câmara Secreta e lacrou-a.
Dizemos ao garoto que ele estava enganado, e o chamamos de Poser, nada mais que o certo.
O garoto então, twittou:

@li8pe: Todo mundo pode fazer drama da sua vida, ma ssobre os erros que outra pessoa cometeu já é demais...

Nos diga, queridos leitores, onde fizemos drama?
Todos sabemos que O Profeta Diário é um jornal sucedido e famoso, portanto, posta somente a verdade o que nós vemos. Notícias a parte são tratadas como RUMORES.
Não somos Rita Skeeter e nosso trabalho não é feito para destruir vidas.

O garoto então disse que NÓS estávamos fazendo drama, e não quer aceitar que ele começou a chorar por não saber as datas certas, e acabou nos dando Unfollow no twitter.
Em seguida, nos Twittou dizendo: Eu so quero paz, no meu twitter e na minha vida.

Estamos provocando o inferno na vida dele e no twitter dele? Acho que ele deveria pensar nas coisas que diz antes de fazer.

Vejam o Twitter de @li8pe, mas não o sigam:

- http://twitter.com/li8pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário