terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dolores Umbridge é Absolvida das Acusações!

Dolores Joana Umbridge, presa em Azkaban desde 1998, foi absolvida das acusações feitas pelo Ministério da Magia.
Dolores foi presa em 1998 por estar ao lado do Ministério da Magia, matando nascidos trouxas ao lado do Lord das Trevas. Dolores afirmou, assim que o Lord das Trevas foi morto por Harry Potter, que estava dominada pela Maldição Imperius. Dolores, mesmo assim, foi presa sob suspeita de mentiras e permaneceu em Azkaban desde então. Atualmente, quase 12 anos depois de presa, o julgamento de Dolores foi feito e por falta de provas, ela pôde ficar livre.
As acusações de respectivos Comensais da Morte que estão morrendo em Azkaban não foram suficientes.

Ao ser encontrada no Barco de Volta à terra, Dolores Umbridge afirmou: "Sou inocente, e sempre fui! Vou retomar a minha vida como ela era em 1997 e tudo estará ótimo. Terão de me aceitar novamente no Ministério da Magia já que eu fui inocentada e pretendo destronar Minerva McGonagall de Hogwarts."

Procurada pela produção do Profeta Diário, Minerva McGonagall apenas afirmou:
"A cara de Sapa nunca irá me tirar do meu lar."

É só esperar para ver o que vai dar, já que há rumores de que Minerva sairá da direção de Hogwarts em Junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário